DOM MEDICAL CENTER – DUVIDAS E DIFERENCIAIS

O DOM MEDICAL CENTER é um complexo de consultórios médicos de última geração, que está sendo construído em Cascavel, inspirado e projetado nos melhores e mais tecnológicos medical centers do mundo, com tudo o que há de mais moderno para os profissionais de saúde, que conta com Centro Cirúrgico, Centro de Imagens, Laboratório e muito mais.

Cascavel já é um polo de saúde nacional, e agora dará um salto em qualidade e modernidade trazendo o que existe de melhor em consultórios.

Os consultórios do DOM MEDICAL CENTER podem ser unificados?

Sim é possível unificar os consultórios até todo o andar, o que somaria uma área de próximo a 1100m². Porém as junções mais comuns são as de final de corredor, com cinco unidades. Isso permite o aproveitamento do corredor, como direito de uso previsto em convenção de condomínio. Não há posse do espaço do corredor, que continuará sendo área condominial.

As unificações do DOM MEDICAL CENTER precisam ser no mesmo pavimento?

Sim, pode unificar até todo o andar, como já ocorreu em um dos pavimentos, foi vendido para uma única empresa. Não poderá ser unificado duas salas de pavimentos diferentes.

No DOM MEDICAL CENTER, a utilização do centro cirúrgico, centro de imagem e laboratório, estão inclusas no valor do condomínio?

O centro cirúrgico, centro de imagem, laboratório e cada consultórios individuais e agrupados são propriedade privada. Cada um com suas próprias regras de uso, parceria e funcionamento do negócio e custos. Ou seja, o uso não é condominial, é privado. Cada uma delas poderá ser utilizada pelo condômino, contato que as partes mantenham algum tipo de relação privada de negócio.

O que é “Healing Garden” ?

É um ambiente de uso comum dos condôminos, clientes e visitantes, também conhecido como Jardim de Cura. É um espaço especial que amplia a área de espera, e tem o objetivo de diminuir a ansiedade, stress e pretende resgatar o contato com a natureza a partir de um jardim multissensorial, que prevê uma fonte, diversas espécies de plantas aromáticas, espaços de relaxamento e um café. Trata-se de uma extensão das recepções e espaços de espera, menos claustrofóbico e mais relaxante. É o único Realing Garden em edifício no Paraná.

O DOM MEDICAL CENTER é um hospital?

Não é um hospital, tem muito de um hospital, mas é uma coexistência de consultórios com especialidades médicas, concentrando em uma única estrutura. Os proprietários do centro cirúrgico ou de clinicas de procedimentos poderão optar por ter unidades de UTI privadas. Mas com os funcionamentos independentes.

O funcionamento do DOM MEDICAL CENTER será 24 horas?

A principio não, mas de acordo com a vontade dos condôminos isso é possível de ser viabilizado.

Quais as estruturas são oferecidas para os funcionários que trabalham no DOM MEDICAL CENTER?

Vestiários masculino e feminino em todos os andares, refeitório comum no espaço da administração no mezanino do lobby.

O DOM MEDICAL CENTER conta com área de esterilização?

Uma unidade de esterilização consta no projeto, localizada no subsolo de serviços. Ela também será vendida e terá um operador que praticará os preços e condições que achar adequado ao produto. Empresas e clinicas de fora do condomínio também poderão contratar os serviços do operador.

Os consultórios do DOM MEDICAL CENTER podem ser divididas com outro profissional?

Cada unidade tem seu proprietário e ele fará o uso que desejar dela, desde que sejam respeitados os regulamentos do condomínio e das regras sanitárias da Anvisa.

Pode um Advogado, um Corretor, ou profissionais que não são da saúde adquirir um consultório no Complexo Médico?

Comprar até pode, mas o uso pelo regulamento é destinado a profissionais da Saúde. Fora da área da saúde somente os serviços anexos de conveniência no Térreo do empreendimento (café, farmácia, ótica, e serviços do gênero).

Quantas unidades tem o empreendimento do DOM MEDICAL CENTER?

120 consultórios com laje técnica para equipamentos.

Como são os estacionamentos no DOM?

O empreendimento conta com 202 vagas rotativas para visitantes, e 194 vagas privativas para os proprietários.

O DOM segue as normas sanitárias?

Todas as áreas comuns e instalações seguem rigorosamente o previsto na RDC 50 da Anvisa.

Como são os diferencial térmicos e visuais no DOM MEDICAL CENTER?

O DOM possui uma fachada revestida com membrana térmica metálica perfurada a laser: melhora a circulação de ar e diminui a radiação solar, permitindo uma temperatura agradável e luminosidade natural nos ambientes internos e em todas as recepções de pavimentos.

Como são os geradores de energia no DOM MEDICAL CENTER?

O DOM possui um gerador para as áreas comuns e painéis para a captação de energia solar.

Como são os elevadores no DOM?

Os elevadores são 5 de grande porte, sendo um com capacidade para maca, um de emergência e um exclusivo para os proprietários.

Como funciona o descarte de lixo hospitalar no DOM?

Todos os pavimentos do DOM, incluindo o subsolo, contam com um depósito de resíduos sólidos de saúde, simplificando a vida dos profissionais.

IMAGENS E PLANTAS

LOCALIZAÇÃO – CONSULTÓRIO DECORADO DOM MEDICAL CENTER:

AGENDE UMA VISITA

O grande problema de agendar uma visita ao consultório decorado é que você vai gostar muito e ficar impressionado com os padrões de organização.

Estarei a disposição de te apresentar pessoalmente.

Agende comigo essa experiência: